DICAS DE LOOKS PARA À ESCOLA

DICAS DE LOOKS PARA À ESCOLA

DICAS DE LOOKS PARA À ESCOLA
 

Sobrevivemos aos primeiros dias de regresso às aulas e até tem sido ótimo. A Mel está super feliz com os professores e com as aulas e eu sou muito grata por isso.
Mas, mesmo depois das aulas terem começado, os preparativos para o regresso às aulas ainda não terminaram para nós e aposto que para ti também não.

É na compra de roupa que me apercebo o quão grande está a ficar a minha filha, ela basicamente pula para o próximo tamanho para o qual simplesmente não estou preparada!

 

 A Mel adora vestir-se sozinha, mas as compras de roupa para ela fazemo-las juntas pois gosto de exercitar com ela a capacidade de fazer as próprias  escolhas, a sua imaginação para montar os looks e a capacidade de controlar as suas frustrações quando é obrigada a fazer uma escolha difícil ou não podemos comprar algo que ela muito deseja.

 

Confesso que tenho adorado cada vez mais as roupas da DKNY. Comprei não apenas peças básicas como também uma grande variedade de outras peças que a Mel adora 😊. E nesta altura aproveito para comprar qualidade ao melhor preço! Está tudo tão acessível, então tenho comprado de tudo, desde roupas a sapatos na MamaSmile!

 

 

Looks para escola

 Crédito de imagens: Mama Smile

 

LOOKS COMBINADOS MÃE E FILHA

 

 Legging preta DKNY Black Hooded Jacket    Top 2 em 1 DKNY  Saia estampa azulejo Guess 

Enquanto comprava para a Mel, não pude resistir a adicionar algumas coisas para mim, o tamanho 14/16 na secção infantil assenta-me que nem uma luva 😊. Estou a amar, principalmente porque podemos fazer looks combinados!

 

 

Looks para a escola

Crédito de imagens: Mama Smile

 

 

A Mel tem como uniforme escolar uma t-shirt/polo branca, portanto temos a parte de baixo (saia, calção, calça, legging ou vestido) para dar asas a nossa criatividade desde que sejam peças de cor escura, e como não sou nada básica no que toca a roupa faço questão que ela use sempre peças muito estilosas e confortáveis claro.Se os teus filhos não usam uniforme então usa e abusa da liberdade de escolha. Uma t-shirt, jeans justos e ténis divertidos são a roupa perfeita para a escola, e não te esqueças da mochila divertida também!

 

 

CALÇÕES E LEGGINGS PARA A ESCOLA

 

    Calção menina Guess    Calção menina Guess    Calção azul menina Guess

 

A minha filha prefere usar calções e leggings na maior parte dos dias da semana, então ando sempre a procura de calções e leggings para que ela possa correr e brincar. Adoro peças em algodão leve que ela pode usar e sentir-se confortável o dia todo.

 Quando estiver mais frio, os calções ficarão giríssimos com umas collants e um casaco jeans. 

 

  

 CALÇADOS E MOCHILA DA MÉLANIE
     
         Ténis unisexo DKNY   Botins envernizados Billieblush Tenis preto NikeMochila menina Billieblush

 

Adoro vê-la com um par de ténis colorido, mas um calçado de cor escura também faz parte do uniforme, por isso comprei-lhe três pares de sapatos, umas botas, uns ténis para desporto e umas alpercatas. Confesso que não gosto nada do facto de ela ter de usar sapatos pretos ou azul escuros todo o ano letivo porque acho que os acessórios refletem a personalidade de cada miúdo.

 

Estamos muito felizes com o regresso às aulas, mesmo que seja um pouco diferente este ano, no entanto, comprar roupas novas para a escola é sempre uma coisa divertida e empolgante quando fazermos juntas!

 

Xoxo

Escrito por: Gizela Melo

0 comments

Leave a comment

Meet the Author

Add some profile text to talk about the author